Material pedagógico Anglo

O Colégio Evangélico Jaraguá utiliza o material didático do Sistema ANGLO de Ensino, referência no Estado de São Paulo desde a década de 1970, fruto de um intenso processo de pesquisas educacionais comandadas por professores, e pedagogos. Além do conteúdo necessário às aulas, o material promove atividades complementares e interdisciplinares, fundamentais à formação completa.

Para as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, o ANGLO oferece um aplicativo (Plurall) que auxilia os alunos na realização de tarefas e estudos. Com esse aplicativo os alunos e pais/responsáveis têm acesso ao plantão de dúvidas on line, podendo falar com professores para tirar suas dúvidas, assistir vídeos de revisão que ajudam a fixar conteúdos, ter os materiais ANGLO na versão digital para acessar em tablets, computadores ou celulares, estudando quando e onde quiser.

A proposta do material ANGLO é conscientizar os alunos para a realização das tarefas diárias, facilitando a compreensão e retenção dos conteúdos e o desenvolvimento das habilidades intelectuais. Os cadernos são divididos em quatro volumes, distribuídos bimestralmente e o pagamento é feito por meio do boleto da mensalidade escolar.

Acesso ao Portal Anglo

Acesso ao Plurall