Bolsas de estudo para curso de idiomas na Alemanha!

Duas estudantes do Ensino Médio do Colégio Evangélico Jaraguá foram selecionadas através da Iniciativa PASCH - ‘Escolas – uma parceria para o futuro’(https://www.pasch-net.de/de/index.html), para participar de um curso de idiomas neste ano. JUKU (Jugendkurse: cursos de alemão para jovens na Alemanha) chama-se o programa para imersão em língua alemã na Alemanha, que acontece esse ano de modo on-line.

As alunas Caroline Ritter, do 1º ano do Ensino Médio e Raíssa Eduarda Uller, do 2º ano do Ensino Médio, foram as contempladas do Colégio Jaraguá nesta edição do JUKU.
O curso de imersão linguística em parceria com o Goethe-Institut é uma das possibilidades oferecidas aos estudantes do CEJ, experiências que não só enriquecem cultural e linguisticamente, como também abrem portas para um promissor futuro acadêmico. Parabenizamos as alunas e suas famílias pela conquista!

@paschbrasilien @goetheinstitut

#alemão #cej #colégioevangélicojaraguá #colegiojaragua #jaraguádosul #pasch #goethe-institut #liçõesparatodaavida