Páscoa, tempo de fé, renovação e solidariedade!

Em épocas que se aproximam datas especiais, aflora no ser humano a questão solidária e muitos se unem em prol da felicidade e do bem estar do próximo.
A Páscoa dentre tantos outros símbolos, simboliza a chegada do bom Coelho da Páscoa que distribui chocolates para adoçar a vida das pessoas.

O Colégio Evangélico Jaraguá organiza anualmente uma campanha de arrecadação de doces que são encaminhados para as voluntárias do Hospital e Maternidade Jaraguá que por sua vez montam kits e os distribuem entre as crianças internadas no hospital no dia da Páscoa.

Nosso muito obrigado a todos os alunos e suas famílias que colaboraram com a campanha deste ano. Com toda a certeza o gesto trouxe para a Páscoa destas crianças hospitalizadas um pouco de leveza, alegria, carinho e amor.
Nossa gratidão.

@hospitaljaragua

#cej #colegiojaragua #colégioevangélicojaraguá #liçõesparatodaavida #jaraguádosul